Igor
O medo que eu estou de perdemos Raniele e José martinez numa tacada só(ou 1 dos 2 mesmo)...
Rezando pra 2 desses supostos 4 reforços serem volantes/meia
em Bate-Papo da Torcida > Charles e a dificuldade em jogar futebol
Em resposta ao tópico:
Chega ser ridículo ver esse cara vestindo a camisa do Corinthians.
Errando passes de 1 metro, perdendo bola fácil, mal posicionado, fazendo falta boba, perdendo tempo de bola, a que ponto chegamos em ter um volante tão amador no nosso elenco?
