H'bert Araujo
E a mixaria, que quero dizer, é para o Corinthians, não pra mim amigão.
Agora, se você acha que o melhor jogador do time na época, só valia isso, beleza, não vou questionar sua opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes falou do Corinthians
Em citação ao post:
Abraço!
