Jose Roberto
O caso Rojas só acontece no Corinthians o cara chegou jogou uma partida que até impressionou, depois se contundiu e ficou uma eternidade no departamento médico, depois quando voltou éra uma tiríça só, andava em campo, praticamente não jogou nada éra mais chinelinho do que outra coisa qualquer, e depois de tudo isso, agora esta colocando nos bolsos 40 milhões eita vidão só no Corinthians mesmo graças aos incompetentes que não tem a mínima noção do que é gestão.
em Bate-Papo da Torcida > O pior caso de divida é o de rojas, sem duvidas!
Em resposta ao tópico:
Alguns dirigentes deveriam pagar com seus bens o que fizeram com o Corinthians, dito isso, o caso Rojas foi a principal sacanagem que fizeram com o clube, entrar na justiça sabendo que iam perder e o valor original da dívida era baixíssimo, os casos de Félix e Garro também são uma sacanagem com o clube que está passando vexames seguidos mas pelo menos num caso de venda podem recuperar o valor investido principalmente o caso de Garro, enfim tá feito a grande besteira agora sobrou para o Stabile se virar pra resolver!