Julio Araujo
Jogador forte e voluntarioso, não é um primor técnico! Mas pode ser muito útil, o estilo de jogo dele da muito certo no Corinthians, tem um estilo meio parecido com o Love e as vezes até o do Vitor Roque, mas vamos aguardar como vai se desenvolver o pontecial dele, nesse momento está indo bem na minha opinião
em Bate-Papo da Torcida > Qual a opinião de vocês sobre Gui Negão?
Em resposta ao tópico:
Confesso que ainda não consegui fazer uma avaliação dele. Tem muita vontade e faro de gol, mas a parte técnica ainda não consigo avaliar. Talvez por ser muito novo esta mais na afobação e ansiedade em alguns momentos.







