Rodrigo Brochado
Irmão a semana tem 7 dias com dois jogos nosso ou seja 5 dias pra falar dos desmandos, o mês tem 31 dias com 8 jogos no mês isso se jogarmos quarta e domingo ou seja 23 dias pra falar sobre a crise no Timão, o ano tem 365 dias com em média 70 jogos na temporada se chegar a final da Copa do BR, tendo outros 295 dias pra falar mal do Timão, olha quanto tempo pra falar da crise do Corinthians, e pedir muito pra guardar o dia do jogo pra falar sobre o jogo irmão?
em Bate-Papo da Torcida > Sabiam que tem Corinthians hoje?
Em citação ao post:
A isto se chama tapar o sol com a peneira. Simplesmente esquecer tudo, mesmo que seja por um dia, é fingir que não se passa nada.
Isto vai de cada um...
