Lucas Lopes
Infelizmente o Corinthians virou a rameira dos mulambos. Joga 10 perde 8, sendo metade de goleada e/ou sendo massacrado. E de fato estreia de uniforme não dá sorte para o clube. Vão juntar o útil ao agradável (para o Flamengo, claro).
em Bate-Papo da Torcida > Uniforme novo, derrota repetida
Em resposta ao tópico:
O Corinthians escolheu logo o Flamengo pra estrear o terceiro uniforme. Como se o histórico de fiascos em estreias contra eles não fosse suficiente, vão tentar a sorte de novo. Parece até que o clube gosta de colecionar trauma com roupa nova.
