Jennyffer Santo
Não deveria ter sido um jogo sem torcida.eu estive analisando pelo modo técnico.. E Teve coisas que eram pra ter sido cartão vermelho.. Como a falta em fagnér.. E uma briga por coisas que não tem nada pra nada a ver! Vários amarelos que não tem cabimento. A injustiça principal foi um escanteio que todos vimos que o Cássio não tinha tocado na bola.
Continuando a lutar pela justiça.. Nos jogos do Corinthians
Vai Timãoo
em Análise dos jogos > Injustiças contra o Corinthians pela parte técnica!

