Madruguinha Fiel
Eu te diria que talvez os nossos filhos gozem de um Corinthians numa outra realidade, mas tá difícil até fazer dos filhos Corintianos hoje.
Vivo num dilema de educa-los na base do repúdio a corrupção que assola o nosso país, e torço para talvez o time mais corrupto internamente do mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Mais do mesmo...