Márcio Rodrigues
Não pagou o transferban.. Adiantou as cotas do ano que vem.. Lamentável
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni rasgando elogios para stabile no YouTube
Em resposta ao tópico:
Falando que ele organizou e pacificou o clube lkkkkkkk
Vocês ainda dão moral pra esse humorista
Essa galera do meu Timão não quer o bem do Corinthians, defendem apenas os interesses próprios 🤑🤑









