Joseph Schwalk
14 iludidos no fake do bilhão hahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Resultado Eleição Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Até o Citadini teve mais voto do que o André Castro... Tá, a gente nem conhece esse cara, mas só do fato do Citadini ter tido mais voto que ele, podemos ter certeza de que vai ser 'mais do mesmo', infelizmente. Salvem o Corinthians!
