Vinicius
Mas ele era vice do Pinóquio melo, deixou Augusto fazer tudo que fez e foi conivente com tudo? Esse é o cara que vai salvar o Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Falar que o stabile é R&T é não conhecer nada mesmo
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkkk não gosto dele, mas ele sempre foi oposição em várias eleições
Vocês não conhecem nada da política do próprio clube.
Tamo na sic, tamo mas a R&T não voltou.