Eduardo Sarri
Corinthians tomou 3 no primeiro tempo contra esse Flamengo. E o time do Corinthians é melhor que o do Vitória
em Bate-Papo da Torcida > E o Carille hein?
Em resposta ao tópico:
2 gols sofridos em 2 minutos, e ainda sou obrigado a ver 'corintiano' querendo esse estrume de volta pra cá. A gente nem precisa dos rivais desejando o mal para o clube, já que nossa própria torcida faz isso por eles



