Eduardo Rodrigues
No fim das contas, mesmo ficando chateado com o Tite, eu entendo perfeitamente qualquer um que recuse participar do Corinthians de uns anos pra cá... Cara, olha a situação do clube, olha a gente que administra, imagina você ir pra uma empresa nessa situação, atrasando salário, ladrões, mafiosos, cobrança da torcida, alvo da mídia o tempo todo, TIME RUIM, seloco, isso ai o cara tem que tá muito bom da cabeça e muito disposto.
em Bate-Papo da Torcida > Informação serissima
Em resposta ao tópico:
O reporte Savóia no programa do Benja falou que ouviu da boca do próprio Citadini junto com outros 20 conselheiros o próprio Citadini falando que ligou para o Tite não vir dirigir o Corinthians porque o Augusto Mello iria cair em resumo esses são os conselheiros que querem conduzir o Corinthians pessoas que só tem um único objetivo tirar proveito para si só.








