Antonio Batista
Um jogo não tem nada a ver com outro. O que tem a ver o sic com as calças?
em Bate-Papo da Torcida > Jogo de ontem
Em resposta ao tópico:
Vimos que temos algumas coisas a melhorar ainda, entretanto, como que um mesmo time que perde para o juventude, consegue ganhar em um jogo fora de casa de um time que fez 6 em um dos nossos rivais. O que falta no time é a consistência da equipe, existe perdas sim. Mas o grupo é o mesmo do ano passado, muitos estão jogando junto, acho que basta encaixar e tirar uns ali, que estão fazendo hora extra no Corinthians.