Roque Silva
Então, o time jogou bem, não sei como vacilaram assim
em Bate-Papo da Torcida > Vou falar bem baixinho
Em citação ao post:
Contra o Bahia o time controlou o jogo todo, chegou ter 70% de posse de bola contra um time que sempre se impõe fora de casa.
Mas por erros bestas perdemos aquela partida.