Viúva Vp
Contra o Bahia o time controlou o jogo todo, chegou ter 70% de posse de bola contra um time que sempre se impõe fora de casa.
Mas por erros bestas perdemos aquela partida.
em Bate-Papo da Torcida > Vou falar bem baixinho
Em resposta ao tópico:
O time tem melhorado, o veio começou pela defesa e aos poucos tá ajustando o time, porem alguns jogos essa melhora não foi revertida em placar. Olhando pra esse time em campo e na medida do possível fazendo um jogo honesto, só reforça a tese que necessitamos de jogadores e não apenas trocar treinador que não irá resolver.









