Headbanger Fiel
Antigamente era assim, jogo que lembro Cruzeiro e Corinthians em 93, de um lado Ronaldo Fenômeno com 16 anos, do nosso lado Zé Elias 16 anos e ambos titulares. Quem é bom se garante logo, que é ruim, coloca pra venda, desfaz contrato, sei lá, manda pra lixeira de reciclagem.
em Bate-Papo da Torcida > A base e jovens promissores são o caminho!
Em citação ao post:
Tem que utilizar a molecada, se não for bom, passa pra frente, não pode ficar fazendo igual fizeram com o Giovane, que era ruim, mas achavam que ele ainda iria melhorar, era ruim pô, deveriam ter se liberado antes. Não pode ficar tratando jogador como promessa até os 20 anos, promessa são molecada de 16 á 18 anos no máximo.