Headbanger Fiel
Esquema na base é uma bhostha mesmo. Imagina quantos Martinelli o Corinthians não perdeu na base.
em Bate-Papo da Torcida > Quantos Gui Negão o clube desperdiçou?
Em resposta ao tópico:
Não digo que vai ser um novo Rivellino, ou mesmo um Viola. Talvez o moleque nem dê certo. Eu só não entendo porque contratar tanto atacante ruim e não apostar na base.
