Deixe seu comentário
Melhor resposta
@estefano.soares em 24/08/2025 às 17:33
Garro e Gui Negao nos salvam de novo!
Publicidade
Últimas respostas
@roque-silva em 25/08/2025 às 07:31
Garro joga demais, quando faz 1 jogo ruim já vi gente reclamando dele, são uns bando de mal agradecidos
@leeo-skaf em 24/08/2025 às 18:25
Garro sem joelho é melhor que qqlr um do time
@matheus-da-silva-mot em 24/08/2025 às 17:56
Deu assistência no escanteio
Publicidade
@tatiane.prado1 em 24/08/2025 às 17:49
Tinha tópico até agora dizendo que perdemos o tempo certo de venda...kkkk
@baltazar.1954 em 24/08/2025 às 17:45
Haja coração, como diria o Galvão.
Felix Torres.
@sandra.lima4 em 24/08/2025 às 17:43
Garro é o motor deste time.