x
Fórum do Corinthians

Vão esquecer que o garro participou de gol

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gui

Ranking: 8.363º

Gui 290 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/08/2025 às 17:30
Por Gui Prates (@guilherme-prates-sou)

Novamente, vão esquecer da participação do garro nesse gol igual em vários gols desse ano

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Estéfano Soares

Ranking: 3.072º

Estéfano 1.186 posts

@estefano.soares em 24/08/2025 às 17:33

Garro e Gui Negao nos salvam de novo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roque Silva

Ranking: 3.125º

Roque 1.167 posts

@roque-silva em 25/08/2025 às 07:31

Garro joga demais, quando faz 1 jogo ruim já vi gente reclamando dele, são uns bando de mal agradecidos

Foto do perfil de Leeo Skaf

Ranking: 3.276º

Leeo 1.106 posts

@leeo-skaf em 24/08/2025 às 18:25

Garro sem joelho é melhor que qqlr um do time

Foto do perfil de Matheus Da Silva Motta

Ranking: 3.825º

Matheus 917 posts

@matheus-da-silva-mot em 24/08/2025 às 17:56

Deu assistência no escanteio

Publicidade

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.640 posts

@tatiane.prado1 em 24/08/2025 às 17:49

Tinha tópico até agora dizendo que perdemos o tempo certo de venda...kkkk

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.824 posts

@baltazar.1954 em 24/08/2025 às 17:45

Haja coração, como diria o Galvão.

Felix Torres.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 24/08/2025 às 17:43

Garro é o motor deste time.