Gustavo Kayser
Falei antes do jogo, ele colocou todos esses volantes porque não tem meia para suprir o Garro. Porém, ele liberou os laterais para subir e o Bidu é muito bom ofensivamente. Quase acho que deveria ser meia
em Bate-Papo da Torcida > Taticamente impecável com quebrem pra hoje!