x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sendo assim, sobra só o Osmar Stabile. O tal do Citadini não fala nada com nada além de ser um grosso.

em Bate-Papo da Torcida > Chega de mentiras sobre a GSP

Em resposta ao tópico:

Vamo lá, gente. Vou perder um tempo da minha vida escrevendo isso aqui porque é inacreditável que tem gente que ainda caia nessas ladainhas. Até pra ser inocente tem que ter um limite. Vamo ponto a ponto:

-----------------------------------------------------------------

'Um banco vai investir no Corinthians'

> Não. Não é banco. É uma factoring. Sabe qual a principal diferença? Banco tem muito mais regulação, porque lida com capital de terceiros, o balanço fiscal de um banco é auditado, por exemplo.

-----------------------------------------------------------------

'Tá bom... é factoring. Mas tem capital social de 14Bi'

> Não. Não tem. Olhem o contrato social da 'empresa':


Pra que não sabe como funciona... Eles têm dezenove anos pra compor esse capital. Pra todos os fins, eles podem ter R$ 1.00 hoje em contrato social e ninguém tem como saber. Foi o mesmissimo golpe que a Taunsa deu no Corinthians dizendo que tinha capital social milionario mas quando foram investigar, só tinha 5 mil reais integralizado até aquele momento.

-----------------------------------------------------------------

'Mas eles faturaram 14B ano passado. Mais do que a Crefisa, NeoQuimica, Itausa, etc...'

≫ Os balanços deles não são auditados, justamente por serem uma empresa de mentirinha. Eles podem falar o que quiser, mas sem alguém pra atestar, não vale de nada. Vocês vão mesmo confiar num 'CEO' que diz ser TRILHONARIO? Que uma empresinha funcionario numa salinha alugada no goiás fatura mais do que uma gigante farmaceutica? Inocência tem limite...

-----------------------------------------------------------------

'Não são eles que vão dar o dinheiro. Vão captar com parceiros e emprestar para o Corinthians'

≫ O que que aconteceu com o Corinthians pra precisar de uma Factoring de mentirinha no Goiás pra fazer adiantamento de despesas? Por que não procurar um banco de verdade pra fazer isso? Que parceiros são esses? Por que esses parceiros não poderiam investir diretamente no Corinthians e não através de uma factoring?

-----------------------------------------------------------------

'Os outros dirigentes a gente sabe que são ruins. Melhor arriscar em algo que pode dar certo'

≫ Tá bom... Então porque a gente tá na sic, por que não afundar mais ainda né? Vamo colocar a Taunsa no lugar da Esportes da Sorte. Vender os Naming Rights pra FatalModel... Qualquer coisa menos o que tá ai.

Por fim, pra não me alongar muito. Volto a perguntar:

Já viram algum funcionario dessa empresa?

Já viram algum cliente dessa empresa?

Já viram algum indicio de que essa empresa tem parcerias que não sejam com outras empresas da própria holding?

Alguma empresa conhecida já citou fazer negócios com essa empresa?

Chega né? Até pra tomar golpe tem que ter o mínimo de orgulho. Se quiserem roubar o time, façam um negócio sofisticado ai com offshores, fraudes contabeis e algo que não desafie o intelecto do torcedor. A fase tá tão ruim que até os golpe que a gente tá tomando são de uns 171 de quinta categoria.

Responder ao post do Carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rafael Márcio

    Não existe nada mais irritante que essa PAUSA PARA HIDRATAÇÃO

    Última resposta há 1 segundo por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Aprende aí torcida seleção brasileira...

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 3 minutos por Maria Luiza Carvalho

    7votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Sccp

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Girão

    Corínthias quebrou

    Criado há 6 minutos por Rafael Girão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Presida

    Sou totalmente contra o voto do sócio torcedor

    Última resposta há 8 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Jogadores compromissados e profissionais

    Criado há 41 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    É o que tinha no momento Argélia e Áustria, más não é parâmetro pra nada, tem umas 6 seleções melhores

    Última resposta há 10 minutos por Edge Rated Superstar

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 11 minutos por Testomaster da Fiel

    11respostas

    acessar o tópico