Nerba Simon
Sim, e?
Vou dizer que existem até centenas de factorings mais reais e honestas que esse apanhado de coisa nenhuma chamado GSP.
em Bate-Papo da Torcida > O André deu o caminho das pedras
Em citação ao post:
Beleza, mas não existe essa única factoring no Brasil, só em SP tem uma penca de empresas que trabalham com isso