Sukuna
Só vamos sair desse buraco quando boa parte dessa velharada morrer já tem vários com 70 anos ou mais..daqui a 10 anos já tenho mais esperanças.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é dos associados!
Em resposta ao tópico:
O torcedor comum não tem direito a voto, então todos os meia bombas, Pinóquios e tumbas eleitos são de responsabilidade deles.
Se acham os donos, agora respondam pelossic eleitos

