Larry Lahr
Ninguém está fechando os olhos para a situação financeira do clube.
Todos sabem como está.
Vamos ficar só esgoelando, criticando, não vai ajudar.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos refundar o fórum, porque este morreu
Em citação ao post:
Sim sim! O bom é ser alienado! Fingir que não está vendo, que está tudo bem! Come amora, Fiel! O clube num estado calamitoso e sem panorama de recuperação, podendo tomar mais 2,3 transfer bans, perder pontos ou até ser rebaixado, mas o TUMA, o CITADINI e o LARRY estão achando que vocês estão pegando muito pesado. Pois é! Mais um para dar aquela pautada, aquela cag*da de regra.