Larry Lahr
é óbvio que ele vai pagar. Vai negociar com o clube.
Citadini não é tão bobo de achar que não vai pagar.
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista constrangedora do Citadini
Em citação ao post:
Eu vi a entrevista e teve um trecho que foi perguntado sobre o tranferban o que ele faria se caso ganhasse, a resposta dele foi se tiver dinheiro pago se não tiver não pago... Com esse pensamento o Corinthians corre grande risco de perder pontos ou ser rebaixado direto, o cara não tem nenhum plano pra tenta resolver esse problema que hoje é o mais grave... Sei lá achei que era o fundo do poço mais parece que tem mais poço ainda