Os Carille
Pse, o mano lá do insta que mostrou as faturas do Andrés e do Duílio tá recebendo um monte de processo. E seu Salazar... é um vendido, alugado, comprado e quitado pela R&T.
em Bate-Papo da Torcida > Salazar, foi demais!
Em citação ao post:
Quem faz uso de argumento que não se sustenta juridicamente, mostra-se claramente, cumplicidade com comparsa!

