Headbanger Fiel
Engraçado a galera vender essa pseudo salvação como se dependesse da aprovação dos torcedores em uma eleição INDIRETA, daí escreve essas coisas ''vocês merecem fulano'', daí ainda vem com discursinho bobo que opinar desta forma é desprestigiar uma opinião. Quer dizer então que é obrigatoriamente acreditar em GSP para dizer que prefere o tal André Castro do que os velhos Citadini e Stabile? E que diferença irá fazer quando a eleição é INDIRETA?
em Bate-Papo da Torcida > 3 candidatos!
Em resposta ao tópico:
Na moral, pode até ser uma aventura esse André sendo eleito, mas pense comigo, será apenas 1 ano e 3 meses de início!
Vocês acham que CITADINI e Stábile, é menor pior do que o cara que está tentando trazer algo diferente Financeiramente que é o que precisamos hoje, para o Corinthians?
Vejo vários post comparando com TAUNSA, com VAI DE BET e etc...
Na boa, acho que vocês merecem CITADINI ehnm... Que disse que se não tiver dinheiro, Corinthians não paga transferban e não contrata ningúem kkkkkkkkkkkk
