Igor Barbosa
Bom dia nação...
A eleição batendo na porta e vejo 2 de 3 candidatos como (as mesmice de anos)
Mais vamos por partes.
Primeiro. Osmar Stabile
Não faz uma má gestão, des que assumiu interinamente.
Porém não vejo um plano, algo de diferente para tirar o Corinthians dessa situação. Tenho a sensação de lentidão da parte dele.
Segundo. Roque Citadini
Não consigo confiar.
Vejo como se a R&T tivesse voltando ao poder. Nada contra porém já deu desse caras... Ele não diz nada que possa empolga.
Terceiro. André Castro
Esse sim tenho uma pequena esperança.
Vem com uma ideia e proposta tirar o Corinthians das dívidas.
Hoje parece ser algo longe ou algo muito imaginário distante. Mais único que documento mostrou que tem a proposta de receita.
O único que consegue se expressar bem e deixa um pouco a política de lado e pensar no bem maior o CORINTHIANS...