Eduardo Souza
Não li o nome Corinthians nessa nota, torço para ser verdade, mas a princípio me parece ser uma Taunsa 2.0
em Bate-Papo da Torcida > Nota no site da GSP
Em resposta ao tópico:
Pra todos aqueles que estão com dificuldade de entender o que foi dito na entrevista de hoje .