Gab
Tem a opção de achar que os três são uma porcaria e serão péssimos para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > André Castro!
Em resposta ao tópico:
Pode ser que esse investimento que ele cita seja verdade, pode ser que não, mas alguém acredita que com Stabile e Citadine seria melhor?