Thiago Takara
Até parece que um cara que ninguém conhecia até ontem vai tirar 1 BILHÃO de dólares assim do nada. Sinceramente, estou cansado de ver o Corinthians sendo usado pra lavagem de dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar sobre a proposta do André Castro?
Em resposta ao tópico:
O mesmo disse que quinta feira vai soltar qual é o banco e apresentar as garantias...
Não sei vocês, mas eu acho que vale a pena escutar a proposta, afinal os outros concorrentes são o Citadini e Stabile... Que convenhamos não empolgam em nada.
O que pensam sobre?