Lucas Widal
Leia meu texto, pra não passar vergonha.
em Bate-Papo da Torcida > Li a entrevista do André Castro no GE e ficou nítido!
Em citação ao post:
E o Stabile tem... Fazendo campanha de graça..
Dos 3 candidatos idependente da proposta de 1 bilhão ele seria a melhor opção.