Moisés Santos
Eu não sou emocionado, nem tem o orgulho de levantar a bandeira da irracionalidade como alguns aqui no fórum, por isso concordo com você e digo mais, ambos quando foram pedidos pelo Tiago Nunes e Vitor Pereira, mostraram bom futebol, mas como os dirigentes incompetentes e corruptos, são também demagogos, o Clube é uma máquina de moer treinadores e eles não atenderam o estilo dos que vieram, não se adaptaram aos que os novos treinadores pensavam.
em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera e Cantillo
Em resposta ao tópico:
Outro dia mostrei um torcedor pedindo sylvinho e lamentando ter perdido a oportunidade de repatriar o Balbuena. Hoje me aparece infeliz falando de Vera e Cantillo