Capitão Fiel
Organizado é um braço do sistema que monopolizou o controle do clube. Daí não vem ajuda. Pode esquecer.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê as Organizadas?
Em resposta ao tópico:
São as únicas capazes de mudar algo dentro do Corinthians.
Ministério Público não vai fazer nada.
Conselheiros e sócios não vão fazer nada.
Agora a torcida pode começar a bater um papo, cara a cara com as peças chaves que decidem as coisas dentro do clube.
Papo reto, olho no olho!
Tá na hora de acordarem, sem o Corinthians, não existe organizada...

