Coringão Timão
Crefisa e empresas do ramo é agiotagem legalizada. Mas Brasil é terra de ninguém, cada um faz o que quer. Por que vocês acham que a Bruxa do 51 não quis continuar patrocinando? Já sabia que a casa ia cair.
A Crefisa cobra em média 20% de juros ao mês. VINTE POR CENTO! Só sendo muito cego para não perceber que é esquema. Mas tá aí, o INSS não tem como negar agora.
em Bate-Papo da Torcida > Ah se é outro time associado a essa instituição


