Phill Wincler
É por isso que o Corinthians está travado virando defunto, só tem gente sic e trapaceira querendo mandar no clube.
em Bate-Papo da Torcida > Citadini é piada. Perdi 30 seg assistindo e bastou
Em resposta ao tópico:
Entrei na entrevista, pra ver o clima, peguei bem na hora que ele estava falando mal, sabem do que?
Desse fórum kkkkkkkk
Sim, ele estava falando que o fórum do meu Timão não é bom.
Por que será?
Que cara patético.