Wildes Barbosa
Vocês já perceberam que o Corinthians ganhou e ganha muito dinheiro, mas não tem dinheiro que entre pague as dívidas do clube, é meio que desesperador sabe que o Corinthians não tem jeito enquanto ser administrado pelos conselheiros, sócios ect etc.aí tem uns contra a SAF do clube, e tem vários argumentos furados,
*'O Corinthians vai ter dono '
*'O Corinthians vai perder a essência '.
*'O Corinthians vai perder a história'.
*'O empresário vai ganhar milhões nas costa do Corinthians' (vai claro, ele vai investir e pagar as dividas, e como ele vai viver? Só vai sair dinheiro dele? Tem que voltar)
*'Meu pai era corintiano bla blá '
Cara, o Corinthians já faliu faz tempo parece que todo mundo finge que nada está acontecendo, uma coisa interessante o Vasco tá louco por um dono um Textor, mas não consegue o Corinthians tem monte de bilionários doidos pra investir, e transformar o Corinthians numa máquina de títulos, mas é claro vocês contra a SAF prefere esse modelo de gestão do clube que só rouba o Corinthians e só dá vexame.

