Paulo K
Por essas e outras que nenhum deles prestam! Eles querem uma torcida omissa e que aceitem calados a destruição do Corinthians! Essa fala fala por si já o entrega! Quem deles podem responder o porquê dessa enorme dívida em tão pouco tempo? São muito caras de pau em não querer que a torcida não se indigne com a situação do clube! Querem criar amarras, que o torcedor não se manifeste!
em Bate-Papo da Torcida > Citadini é piada. Perdi 30 seg assistindo e bastou
Em resposta ao tópico:
Entrei na entrevista, pra ver o clima, peguei bem na hora que ele estava falando mal, sabem do que?
Desse fórum kkkkkkkk
Sim, ele estava falando que o fórum do meu Timão não é bom.
Por que será?
Que cara patético.