Amaral Ric
Aí cai o Fabinho e vem,
Tião do sapato
Zezinho do mercado
Janjão da ótica
Cunhado, primo de conselheiro vitalício
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma do Fabinho
Em resposta ao tópico:
Trouxe o fraquíssimo Hector Hernandez, um cara que não conseguia jogar nem em Portugal e agora teve dias e mais dias para dispensar o cara e aliviar a folha.. Mas não... Segurou o infeliz e só agora vai mandar embora por pressão do Dorival
E mais uma vez... Zero contratações para o banco de reservas - só dispensa
Tá cada dia mais difícil pra Fiel Fabinho - pede o boné estagiário