Snoopy
Tem muitos jogadores que vestiram o manto e podemos falar que deixou saudade, não vou citar exemplos porque ficaria muito tempo e gostaria de dizer só 1, que em mim pelo menos, é um cara que eu não canso de assistir, e assistir de novo, os gols que fez pelo nosso Timão.
Ronaldo fenômeno, esse cara foi muito fera, e vestiu nosso manto, fez gols, ganhou título, fez história, mesmo com tantas cirurgias, acima do peso, o cara é fenômeno. Que saudades de ver ele com manto.
