Alexandre Ballerine
SIM, o Corinthians É PIOR em TUDO O Quê Faz a Diferença em termos positivos.
O que INTERESSA NÃO É 'No Papel' mas SIM NO Campo e aí a diferença é abissal.
Simples assim.
em Bate-Papo da Torcida > Somos piores que Mirassol?
Em resposta ao tópico:
No papel não… mas os caras têm sistema tático bem definido, equipe fisicamente forte e organização. Temos que admitir, o Dorival não serve para treinar aqui.









