Joseph Schwalk
Empréstimo? Só tá no clube pq o empresário dele é sócio do mentiroso melo. Eu já dispensava logo, e subia um mais novo ainda da base, que fosse do clube mesmo $$$
em Bate-Papo da Torcida > Gui negão precisa de um empréstimo
Em resposta ao tópico:
Sei que o Gui é bom jogador, mas sinto que um empréstimo seria bom, além de testar o futebol do Guri pq ele fez poucos jogos .