x

Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Time horrível. Faltam até adjetivos para desqualificar o péssimo futebol que esse time ridículo vem apresentando. É impressionante como toma gols fáceis e sofre até mesmo diante de adversários mais fracos como foi o caso da derrota para o Juventude. Além do elenco ser bem fraco tecnicamente ainda temos um treinador sic e incompetente que não consegue dar um padrão de jogo minimamente competitivo a esse time de modo a fazê-lo com que ficasse pelo menos próximo dos primeiros colocados. Creio que nem o Guardiola daria jeito nesse time horrível. Já houve várias trocas de técnico nos últimos anos e o mesmo futebol pífio persiste e não há qualquer perspectiva de melhora. A conquista do Paulista e as vitórias contra o Palmeiras foram completamente ilusórias diante do quadro geral de péssimo desempenho que esse time vem tendo na temporada até aqui.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x2 Bahia: decepção!

Em resposta ao tópico:

📸 Wanderson de Oliveira / Meu Timão

O Corinthians recebeu o Bahia em partida válida pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro e saiu derrotado por 2 a 1. Dessa forma, o Corinthians continua com 22 pontos e está atualmente na 13º colocação.

O primeiro tempo começou com o Bahia pressionando o Corinthians e abrindo o placar no primeiro minuto de jogo. Após jogada construída pelo centro do campo ofensivo, Michel Araújo realizou uma finalização rasteira na região intermediária, vencendo Hugo Souza. O Corinthians não se abateu e teve uma reação imediata, pressionando cada vez mais o campo ofensivo. Rodrigo Garro chegou a marcar o gol de empate, mas o lance foi anulado por toque de mão de Kayke na jogada. Sem desanimar, a equipe alvinegra conseguiu o empate com gol de Gui Negão. Após cobrança de Rodrigo Garro, Raniele cabeceou livre na pequena área, obrigando o goleiro a intervir. No rebote, Gui Negão marcou um belissímo gol de bicicleta. O Timão mal havia comemorado, e já no lance seguinte, Kayky recebeu pela ponta esquerda, invadiu a área e foi derrubado por Matheuzinho em um carrinho e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, Willian bateu para o lado direito, deslocando Hugo Souza, marcando o segundo gol.

A etapa final foi igualmente melhor para o time corinthiana. Chegando mais e criando as melhores chances, embora não tenha conseguido transformar esse domínio em gols. Gustavo Henrique e Talles Magno tiveram grandes chance de ampliar o placar, porém todas as chances foram defendidas pelo goleiro Ronaldo.

Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Vasco da Gama. O embate acontecerá no São Januário, no Rio de Janeiro, a partir das 16h, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Beto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 16 segundos por Aislan Jair Pinapho

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 5 minutos por Arthur Kurai

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil...

    Última resposta há 5 minutos por Marcelo Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 5 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 7 minutos por Edwin Duval

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 9 minutos por Wilson Balera

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 9 minutos por Douglas Nunes

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do vasco

    Última resposta há 11 minutos por Carlos Arruda

    6respostas

    acessar o tópico