Jefferson Ribeiro
Anderson ontem estava no trabalho comecei vendo uns minutos de jogo, mas 22 hora do meu descanso de 4 horas..
Eu não ia abrir mão disso pra passar raiva e metade primeiro dia fui zzzzzzzzz...
em Bate-Papo da Torcida > Eu decidi não ver mais jogos do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Pela minha saúde mental. É muito triste o que esse time se tornou. Eu já estou conformado com o rebaixamento. Mesmo que não caia, eu não consigo ver uma luz no fim desse túnel. Infelizmente serão mais outros anos longe de brigas por títulos.

