Alexandre Oli
2027 é na melhor das hipóteses se tivermos algum salvador da patria de fato e isso seria apenas o começo, se realmente acontecer isso em 2027, só veremos nosso potêncial chegar em 2037, pois vai ser no mínimo uns 10 anos para a casa ficar arrumada, e convenhamos, mesmo que aconteça isso, se nossos rivais permanecerem nessa toada de bom trabalho ficarem e muito pra trás.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians fica pra 2027
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo...
Agora vamos de 'presidente tampão', escolher um nome de consenso do pessoal lá dentro, o tal do 'menos pior', pra tocar o clube até o fim do ano que vem, e aí, nas eleições do fim do ano que vem, se já tiver reforma do estatuto, tentar escolher uma nome pra salvar o Corinthians...
Até lá, a dívida permanece a mesma (mas nos sabemos que vai aumentar), o time continua um l1x0, e nesse tempo, torcer pros rivais não se distanciarem ainda mais, com mais conquistas e consequentemente mais dinheiro, ao mesmo tempo que a gente tenta fugir da parte de baixo da tabela.
E se dermos sorte de termos um presidente com vergonha na cara e com competência em 2027(!), a gente começa um plano de reestruturação, que vai levar mais uns bons anos...
Mas sendo sincero, acho difícil, a 'reforma' do estatuto já foi para o ca..lho, vamos seguir nessa m...da, o Corinthians nem tem mais jeito