Guilherme Oliv
Pra que servem esses jogadores?
Dorival tem razão em pedir reforços, mas se colocar o Donelli no lugar dessas nabas ele desempenha melhor.
André Ramalho todo jogo entrega pelo menos um
Bidon não marca, não tem vontade, não preenche o meio campo, não da um passe em profundidade.
No que o Charles perde para um jogador desse?
Dorival tem que sair pra ontem




