Pedro Lima
Precisamos entender que os torcedores fazem a sua
Parte apoiando e lotando o Itaquerão em todos os jogos.
Mesmo assim eu acho que no momento a melhor opção é dar um apavoro nesses caras.
Temos um elenco péssimo, fora a diretoria que de fato desempenha um trabalho bem amador.
Toda essa devoção da fiel parece não ser suficientes, só querem drenar o Corinthians.
