Tiago Ulc
A cadastro para as torcidas durou pouco tempo e muita gente ainda não fez, estão aguardando a reabertura.
em Bate-Papo da Torcida > Organizadas não consegui lotar setor Norte
Em resposta ao tópico:
Uma dúvida que não quer calar. Pq as organizadas não lotam o norte na ARENA. Depois da facial eu já não sei se a representatividade das organizadas é tão grande assim. Tá lotado de norte no FT.




