Miguel
Geral com r@bo preso, infelizmente existe uma máfia enorme dentro do parque são Jorge, é triste demais
em Bate-Papo da Torcida > Mais podre...
Em citação ao post:
O pior e que não foram no mínimo afastados do clube ainda para aguardar as investigações...mas é claro tá todo mundo envolvido