Velho Pensador
A investigação e julgamento em casos de manipulação são demorados, veja o caso do Paquetá.
E não a medida restritiva nesse caso até o julgamento, pois antes de ser julgado ele ainda é inocente e não pode ter a carreira interrompida para que não tenha danos ao jogador em caso de inocência.
Portanto o jogador pode continuar jogando, e eu acho correto, o que incomoda é a demora.
No caso do Augusto também esta demorando, faz quantos meses essa investigação já? O impeachment do Augusto foi dentro do Clube, não pela justiça.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém me explica? !
Em resposta ao tópico:
Como que o Augusto já vai ser julgado e condenado, sofreu impeachment dentro do clube e oficialmente já não é mais presidente, e o Sr Bruno Henrique, um ladraozinho sic de quinta categoria, que é um réu CONFESSO, que armou resultados em sabe se lá quantas partidas de futebol continua jogando serelepe e sorridente pelos gramados da América latina?
Depois ainda dizem que temos que respeitar e nos espelhar nesses outros timecos SUJOS, que só conseguem alguma grandeza assim, na ilicitude!
Vai se ferrar flamidia e Bruno Henrique...espero que esse clube de sic feche as portas um dia e esse jogador sic fique pobre um dia...
Amém!